facebook_pixel
Entrega gratuita para todo o Brasil * 11 9 8494-9203

Livro A Estratégia do Oceano Azul

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

R$65,00
Calcular frete e prazo de entrega
    Disponibilidade: Em estoque

    Apenas 2 em estoque (pode ser encomendado)

    Quantidade:

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

    Peso 0.2 kg

    Comentários

    There are no reviews yet.

    Seja o Primeiro a Comentar “Livro A Estratégia do Oceano Azul”

    Formas de Pagamento

    Formas de Pagamento

    Segurança

    Segurança