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Entrega gratuita para todo o Brasil * 11 9 8494-9203

Cadastro

Como posso criar um cadastro na Loja Virtual?

Para se cadastrar em nossa loja virtual, basta acessar o link a seguir e preencher as informações solicitadas: lojavirtual.febracis.com.br/minha-conta

Como realizar uma compra na Loja Virtual?

Comprar em nossa Loja Virtual é fácil, basta acessar a sua conta, digitar o nome do produto no campo de busca ou navegar através das categorias no menu do site. Localizado o produto, você pode adicioná-lo ao Carrinho de compras e em seguida, é só clicar em comprar. Importante: Revise o endereço de cobrança e entrega antes de concluir a compra.

Esqueci minha senha. Como devo proceder?

Não se preocupe caso você esqueça sua senha. Basta clicar no botão “Esqueceu sua senha?” na página de Identificação e digitar o seu e-mail. Em instantes um aviso será enviado para o seu respectivo e-mail,com as orientações para criar uma nova senha.

Como posso calcular o frete para o meu endereço?

Para simular o valor do frete para o seu endereço, basta localizar o produto desejado, adicionar ao carrinho de compras, em seguida inserir o seu CEP logo abaixo do ícone “Calcular frete” e finalizar clicando no ícone “Atualizar o preço”.

 


 

Pagamento

Não consigo utilizar meu cupom de desconto. O que devo fazer?

Caso você não consiga utilizar o seu cupom de desconto, basta entrar em contato conosco através de nosso chat da loja virtual, ou através do telefone (85) 3457.3204.

Ao finalizar a compra o meu pagamento não foi autorizado, o que devo fazer?

Você deverá entrar em contato com a operadora de seu cartão. Ou se preferir entre em contato conosco através de nosso chat da loja virtual, ou através do telefone (85) 3457.3204 para que possamos te ajudar com outras soluções.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode realizar compras em nossa Loja Virtual através de transferência bancária ou no Cartão de crédito, nas bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.

Posso efetuar o pagamento com dois cartões de crédito?

O pagamento utilizando dois cartões de crédito é disponível apenas para compras acima de R$ 2.000,00. E para efetuar uma compra nessa condição basta entrar em contato conosco através de nosso chat da loja virtual, através do telefone (85) 3457.3204 ou enviando esta solictação para o endereço de e-mail a seguir: [email protected]

 


 

Entrega

Como posso acompanhar a entrega do meu produto?

Para acompanhar o seu pedido você pode acessar o site dos Correios e utilizar o código de rastreio que você recebe por e-mail logo após a compra. Ele também pode ser consultado na nossa loja virtual, basta clicar em “Minha Conta” e em seguida “Meus Pedidos”.

Quais são os tipos de entrega disponíveis?

A entrega é feita pelos Correios nas modalidades PAC e SEDEX. Para volumes grandes, acima de 30 itens, entre em contato conosco através de nosso chat da loja virtual, através do telefone (85) 3457.3204 ou enviando esta solictação para o endereço de e-mail a seguir: [email protected]

Como posso alterar o endereço de entrega?

Caso você tenha verificado que após a sua compra o endereço encontra-se com algum erro, basta entrar em contato conosco através de nosso chat da loja virtual, através do telefone (85) 3457.3204 ou enviando esta solictação para o endereço de e-mail a seguir: [email protected] , informando os dados corretos. IMPORTANTE: A alteração deve ser feita em até 2h após a realização do pedido. Passando esse tempo não podemos garantir que seja feita a mudança antes do envio do produto à transportadora.

 


 

Trocas e Devoluções

Em quanto tempo eu posso cancelar o meu pedido?

Caso você queira cancelar o seu pedido, basta entrar em contato conosco através de nosso chat da loja virtual, através do telefone (85) 3457.3204 ou enviando esta solictação para o endereço de e-mail a seguir: [email protected] em até 2 horas após o pedido ter sido concluído.

Me arrependi da compra. Em quanto tempo eu posso devolver o produto?

Para solicitar a devolução da compra, basta entrar em contato conosco através de nosso chat da loja virtual, através do telefone (85) 3457.3204 ou enviando esta solictação para o endereço de e-mail a seguir: [email protected] com o prazo máximo de 7 dias úteis. Caso a data desta solicitação for realizada fora deste período, ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Febracis não poderá aceitar a devolução. IMPORTANTE: Para realizar a devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.

Em quanto tempo eu posso trocar o produto adquirido?

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento do produto sem qualquer custo adicional. Basta entrar em contato conosco através de nosso chat da loja virtual, através do telefone (85) 3457.3204 ou enviando esta solictação para o endereço de e-mail a seguir: loj[email protected]. Se a data desta solicitação for realizada fora deste período de 30 dias, ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Febracis não poderá aceitar a troca. A troca de peças de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas . Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

Recebi um produto com defeito, ou recebi um produto trocado. O que devo fazer?

Você poderá solicitar a troca do produto divergente ou com defeito em até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo sem qualquer custo adicional. Basta entrar em contato conosco através de nosso chat da loja virtual, através do telefone (85) 3457.3204 ou para o endereço de e-mail a seguir [email protected], informando o motivo da solicitação. Se a data desta solicitação for realizada fora deste período de 30 dias, ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Febracis não poderá aceitar a troca.

 


 

Nota Fiscal Eletrônica

O que é a Nota Fiscal Eletrônica ou NF-e?

É um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente. Seu intuito é documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Ao comprar um produto na Loja Virtual, eu recebo uma NF-e?

Sim, quando a compra é finalizada a nota fiscal eletrônica é enviada para o e-mail cadastrado no pedido.

Como posso solicitar a segunda via da NF-e?

Caso você não tenha recebido sua NF-e ou deseja solicitar a segunda via da mesma, basta entrar em contato conosco através do endereço de e-mail a seguir: [email protected].

Formas de Pagamento

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